Nota informativa

A Prefeitura de Cruz das Almas informa o desligamento do cargo do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leone Ricardo. O mesmo solicitou a sua exoneração para se dedicar a outras atividades.

Até que ocorra a sua substituição, assume interinamente a Secretaria o atual secretário de Relações Institucionais, José Márcio Rebouças, que responderá pelas duas pastas até a nomeação do novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

A gestão Municipal agradece a importante contribuição de Leone Ricardo à frente da Secretaria, realizando grandes ações como a ExpoCruz, a implantação do SamuPet, o início da construção do Centro de Acolhimento e Bem-estar Animal, além da ampliação da Assistência Técnica para os agricultores, do apoio às Associações Rurais e do trabalho para o fortalecimento da agricultura familiar no município.