Pré-Conferência Municipal de Educação acontece nesta terça (09)

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, promove nesta terça-feira (09) a Pré-Conferência Municipal de Educação. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, às 13h30, e será aberto ao público.

A Pré-Conferência vai discutir o Eixo 4, com o tema Valorização dos(as) Profissionais de Educação: Formação, Carreira, Remuneração e Condições de Trabalho e Saúde. Na oportunidade, os participantes poderão levantar questões que, posteriormente, serão levadas para a Conferência Territorial da Educação.

"É um momento muito importante para a educação do nosso Município. Gostaria de contar com o apoio de todos para juntos discutirmos o melhor para os profissionais de educação", ressalta a Secretária de Educação, Geisa Novaes.