COMUNIDADE DA PUMBA GANHA FEIRA AOS DOMINGOS

Na manhã deste domingo (03), na Comunidade da Pumba, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a Feira da Agricultura Familiar e da Economia Solidária. A feira a partir de agora acontecerá todos os domingos, dando mais oportunidades para os agricultores comercializarem seus produtos, gerando benefícios para as famílias e associações rurais.

Os feirantes chegaram ao centro da Pumba cedo, e mesmo com a chuva as pessoas foram às compras. O secretário municipal de agricultura familiar e meio ambiente Pedro Melo marcou presença e acompanhou o movimento da feira durante toda a manhã. Na oportunidade afirmou que a feira veio pra ficar e que, assim como a feira da Coplan, essa se torne mais uma tradicional feira do município, principalmente para os moradores dessa localidade, que terão a oportunidade de fazerem compras sem precisar sair da comunidade, além da oportunidade de geração de renda para os agricultores locais.