Em véspera do aniversário da cidade, Prefeitura entrega pavimentação no Parque São Francisco

Nesta quarta-feira (28), depois de entregar a pavimentação e drenagem de duas ruas na Sapucaia, a Prefeitura inaugurou a pavimentação de vias no bairro Parque São Francisco. A obra é um convênio com o Governo Federal e beneficiou cerca de 150 famílias que moram nas ruas G, J e K.

O prefeito Ednaldo Ribeiro lembrou a luta dos moradores pela obra e reiterou o compromisso com a população. "Estamos devolvendo a dignidade ao povo deste bairro. Nosso objetivo é retomar o crescimento dessa cidade tão importante para o recôncavo baiano. Em breve, vamos expandir o calçamento para outras ruas da localidade", garantiu.

O trabalho foi iniciado no ano passado passado, mas não foi finalizado pela gestão anterior. A Prefeitura recuperou os recursos e a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas reiniciou o serviço no local e concluiu o calçamento.

"Eu quero agradecer a essa gestão e a todos pelo trabalho que tem sido feito. Uma pavimentação não é apenas colocar paralelepípedo na rua. Isso nos traz saúde, melhores condições de vida e melhora o índice de desenvolvimento humano do local", afirmou o morador Raimundo Valter.

Os moradores do Parque São Francisco sofriam com buracos, lama e poeira. Há anos aguardavam pela melhoria na infraestrutura das ruas. "A função social de um político é transformar a vida das pessoas. Esse governo cumpre o seu papel com compromisso, lisura e respeito aos recursos públicos e à população", ressaltou o vice-prefeito André Eloy.

Também estiveram presentes no ato de entrega da obra os secretários de governo, o vereador Raimundo de Gino, o deputado Pedro Tavares e a comunidade local.