GOVERNO DO POVO REALIZA AÇÃO DE ARBORIZAÇÃO NO CONJUNTO MINHA CASA MINHA VIDA DA COMUNIDADE DA LISBOA

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o SIPEF-UFRB (Superintendência de Infraestrutura, Meio Ambiente, Espaço Físico), o SETAF (Serviço Territorial da Agricultura Familiar) e a Associação de Moradores do Condomínio Mirantes de Lisboa, realizaram ontem (23) ação de arborização da praça principal do condomínio.

Esta atividade além de ser uma ação ambiental importante, vai proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. O secretário de agricultura e meio ambiente Pedro Melo destacou o quanto é fundamental responder aos anseios populares com políticas públicas efetivas.