Prefeitura investe em recuperação das estradas e pavimentação na comunidade da Sapucaia

Na comunidade da Sapucaia tem trabalho da Prefeitura! A Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está com duas frentes de trabalho na localidade. Com recursos próprios do Município, a Prefeitura já está concluindo a pavimentação na Rua Alto da Fonte e na Rua das Flores. Uma obra de grande relevância para os moradores da Sapucaia que tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana do bairro.

Outra intervenção é a recuperação da estrada da Sapucaia, que durante muito tempo causou transtornos para a população, com muitos buracos e valetas. Além de patrolar, a Prefeitura está fazendo o boleamento da estrada com encascalhamento e firmando o solo com rolo compactador. Um trabalho de excelência que faz toda a diferença para quem necessita trafegar pelas estradas de terra, do Município.

"Temos pressa em atender todo o Município com a melhoria de estradas, mas não abrimos mão de um serviço de qualidade, por isso usaremos o tempo que for necessário para concluir as obras da melhor forma possível," ressaltou o secretário Edson Ribeiro.

“O Governo Aqui Tem Trabalho não tem medido esforços para fazer o melhor para a população. Por todos os cantos do Município tem obras sendo realizadas, seja na zona urbana ou rural. O que queremos é melhorar a qualidade de vida para a população”, comentou o prefeito Ednaldo.