Prefeitura realiza obra de pavimentação nos bairros Itapicuru, Inocoop e Ana Lúcia

A Prefeitura está levando mais conforto, acessibilidade e dignidade para os moradores dos bairros Itapicuru, Inocoop e Ana Lúcia. Com a obra de pavimentação com passeios, no Itapicuru a Secretaria de Infraestrutura e Obras Pública está deixando o local de cara nova.

“Nosso projeto é investir cada vez mais nesse bairro, para retirar a população da lama, da poeira e dos alagamentos quando chove. Vamos dar sequência as obras de pavimentação e drenagem por toda essa localidade para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou o prefeito Ednaldo.

Já no bairro Ana Lúcia a Prefeitura também está investindo em pavimentação, com construção de passeios com acessibilidade, como é o caso da Rua Jacarandás.

Os moradores do Parque São Francisco, no bairro Inocoop, estão vendo a mudança chegar. A obra é em convênio com o Governo Federal e está sendo acompanhada pela Prefeitura, para garantir que o serviço seja executado dentro dos parâmetros do projeto no intuito de melhorar e facilitar a mobilidade urbana, bem como proporcionar mais conforto e dignidade aos moradores e a todos que trafegam pelas ruas.

O objetivo da prefeitura é concluir, com o melhor padrão de qualidade possível, todas as obras já iniciadas e ampliar a pavimentação de ruas em todo o município.