Cruz das Almas-BA

Prefeitura distribui 3273 Kits Alimentação Escolar para alunos do Ensino Fundamental I

IMG

Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, continuou a entrega dos Kits Alimentação Escolar. Agora foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental I receberem os alimentos. Ao todo, 3273 kits foram distribuídos nas escolas municipais com estudantes do 1º ao 5º ano.

Após pegar os kits dos dois netos matriculados na Escola Municipal 15 de Janeiro, na Toquinha, Raimundo dos Santos elogiou a iniciativa dessa ação para dar mais tranquilidade às famílias. “Sei a necessidade que cada uma dessas crianças passa, principalmente agora com esse vírus. Não é fácil alimentar os filhos só com um salário mínimo. Só resta agradecer à rede de ensino por dar essa grande ajuda”, ressaltou.

Cada aluno recebe 15 itens secos, além de produtos da agricultura familiar. Os pais ou responsáveis devem ir até a unidade de ensino em que o estudante está matriculado e apresentar documento de identificação com foto para fazer a retirada do kit. Em breve, a Secretaria de Educação seguirá com a distribuição dos kits para os segmentos do Ensino Fundamental II e EJA.



Compartilhe: