Prefeitura faz requalificação da Praça Multiuso e Avenida Getúlio Vargas

Usando recursos do Município, a Prefeitura está  fazendo a requalificação da Praça Multiuso e da Avenida Getúlio Vargas

Muito utilizada para passeios, exercícios físicos e a prática de esportes, a Praça Multiuso também está recebendo total  manutenção da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), com os reparos necessários para a conservação e melhoria do espaço. A requalificação também contempla a Avenida Getúlio Vargas.

Já está sendo realizada a manutenção do alambrado das quadras poliesportivas, garantindo assim maior segurança para os desportistas e toda a  população. Outros serviços como reparo e pintura do piso, conserto do parquinho e dos aparelhos de ginástica, também serão realizados pela Seinfra.

Além disso, toda a avenida está em obras de tapa-buracos, recolocação de meio-fio com acessibilidade para cadeirantes e em vários trechos o canteiro será prolongado.