Vice-prefeito e secretária de Políticas Especiais participam de Sessão Solene para homenagear as mulheres

O vice-prefeito, André Eloy, e a secretária de Políticas Especiais, Fernanda Fonseca, participaram da Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu na Câmara de Vereadores. André falou sobre as perspectivas de uma gestão que valoriza a participação das mulheres na linha de frente. Já a secretária ressaltou importantes projetos que serão implantados pela gestão, com o objetivo de acolher e incentivar as mulheres a estarem onde quiser.

"Hoje é um dia de homenagear as mulheres guerreiras. E nossa gestão tem o orgulho de ter as mulheres como maioria em nosso governo. Que assumem importantes papéis e que estão contribuindo para fazer a diferença em nossa cidade", ressaltou o vice-prefeito.