Prefeitura cobra das empreiteiras correção e conclusão de obras iniciadas na gestão anterior

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, registrou muitos problemas estruturais que comprometem a finalização, no tempo previsto, das obras iniciadas na gestão anterior.  O secretário, Edson Ribeiro, visitou as obras, a exemplo da pavimentação das ruas de acesso à Clínica de Hemodiálise, que ainda encontram-se inacabada e com diversos problemas estruturais, especialmente relacionados à drenagem.

Conforme explicou o secretário, são inúmeras as deficiências existentes nas obras inacabadas: "Identificamos vários problemas, a forma incorreta como foi projetado o manilhamento nas vias públicas, posicionamento errado dos tampões de esgotos, que em alguns pontos foram colocados totalmente fora do nível das ruas", afirmou.

Diante disso, a Prefeitura está buscando soluções, convocando as empreiteiras para que as obras sejam retomadas, prezando pela qualidade de serviço e concluídas dentro do prazo vigente.