Comitê Técnico irá acompanhar execução de projetos dos contemplados pela Lei Aldir Blanc

Após o pagamento do auxílio emergencial da cultura, previsto na Lei Aldir Blanc, está chegando o momento dos artistas colocarem seus projetos em ação e para acompanhar a fase de execução do projeto, a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer criou um

Comitê Técnico.

Esse comitê conta com representantes do governo e da sociedade para fiscalizarem o andamento dos projetos daqueles que foram contemplados pela Lei. O comitê é composto pelo Secretário da pasta, Valdo Caldas, pela representante do Gabinete, Rosa Maria. Representando a Secretaria estão José Raimundo e José Lourenço e, completando o time, temos Eliel Batista e Fábio Lopes representante a sociedade civil.

“Esse comitê não vai só nós ajudar a fiscalizar a execução dos diversos projetos, como vai ser a ponte de ligação entre os artistas e a Prefeitura. Assim, estaremos sempre cientes do que está acontecendo e poderemos ajudar na divulgação desses trabalhos”, declarou Valdo Caldas.