Centro Administrativo de cara nova: Uma conquista da Prefeitura, um benefício para a população

Com estratégia e determinação o novo Governo Municipal soluciona mais uma grande demanda. Depois de anos sem qualquer reparo e manutenção, o Centro Administrativo Municipal agora está restaurado para melhor atender o município.

A ação foi possível mediante a intervenção do prefeito, Ednaldo Ribeiro, que reuniu com o proprietário do imóvel, Samuel Nunes, e pontuou as deficiências encontradas no local. O empresario reconheceu a necessidade da reforma e conservação do imóvel, situado no Parque Sumaúma, e que há quase uma década abriga muitas das secretarias da administração pública municipal.

Mediante o acordo feito para a continuidade da locação do imóvel, o empresário fez de imediato um compromisso de parceria  para realização de reparos elétricos e hidráulicos, renovação de pisos e pintura total do prédio. Além da reforma oferecida pelo locador, a Prefeitura realizou serviços de

limpeza, retirada de cupins, poda de árvores, etc, que transformaram o Centro Administrativo em um lugar mais seguro e humanizado para os servidores públicos, colaboradores e a população que precisa de atendimento e informação.