Encontro entre gestores municipais e representantes do comércio marca a noite desta quinta-feira

Na noite da última quinta-feira (04) alguns representantes do comércio local se reuniram com o poder público para discutirem sobre o processo de licitação no município. A Prefeitura de Cruz das Almas levou para a reunião os colaboradores responsáveis por todo o processo, a fim de explicar e tirar todas as dúvidas.

“Nós queremos trabalhar com transparência e procurar sempre ajudar o povo de nossa cidade, por isso decidimos realizar esse encontro para que possamos explicar como funciona todo o processo de licitação e, através disso, possamos aquecer o nosso comércio”, declarou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

No site do Diário Oficial já é possível encontrar cinco editais disponíveis e, em breve, mais editais serão disponibilizados. Segundo o pregoeiro do governo, Paulo, é importante que todas as documentações sejam preenchidas corretamente.

“Meu conselho é que os interessados em participar, não deixe nenhuma documentação sem ser preenchida. Não existe jeitinho, precisamos ser transparentes, pois tudo será auditado pelo Tribunal de Contas, todo o processo será auditado, desde a formação do preço até o pós compra”, enfatizou Paulo.