Secretária de saúde Aline Pires convidou representantes dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e ACE (Agentes de Combate às Endemias)

Autor: ASCOM - 27/10/2020 às 08:44:21

Em mais uma edição do Prefeitura Informa, a secretária de saúde, Aline Pires, convidou representantes dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e ACE (Agentes de Combate às Endemias) para falar sobre os desafios e conquistas da categoria, no que tange às estratégias para desenvolver seus trabalhos, durante a Pandemia.

Também esteve presente no Boletim semanal o Procurador Geral do Município, Dr. Vagner Santana, que fez uma retrospectiva das medidas preventivas, constantes nos Decretos municipais, desde o dia 16 de março, para conter a disseminação do vírus no nosso município.