NOTA DE ESCLARECIMENTO

Autor: ASCOM - 16/05/2020 às 19:42:20

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, esclarece que o 8° caso de COVID-19, divulgado pela SESAB na noite de ontem, 15/5, Já foi identificado pela equipe da Vigilância Epidemiológica Municipal.

Trata-se de um morador do nosso município, que apresentou sintomas gripais no estado do Pará e depois foi testado no estado de Tocantins. Permaneceu no local onde foi testado até sua alta médica.

Esclarecemos, portanto, que como não foi atendido em nenhum Serviço de Saúde do município e ainda não retornou a seu domicílio, não constou em nossos dados oficiais.

O fato de aparecer como caso confirmado de Cruz das Almas, no Boletim divulgado pela SESAB, é, unicamente, por ser seu domicílio de origem.

Tão logo retorne, seguirá as normas e protocolos estabelecidos pela Vigilância em Saúde para pessoas que vêm de outro Estado ou cidade.

#PrefeituraDeCruzDasAlmas