PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS DISTRIBUI MAIS 21 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretária do Trabalho e Assistência Social, realizou mais uma ação de assistência para as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos dias, o Governo do Povo distribuiu 750 cestas básicas para os beneficiários do CadÚnico e dos Serviços de Convivência do CRAS e CREAS.

Além das cestas básicas, foram entregues 1800kg de peixe, totalizando cerca de 21 toneladas de alimentos para 750 famílias que moram nas comunidades de Piaba, Toquinha, Pumba, Itapicuru, Tesoura, Areal e Miradouro.

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social informa que está ampliando o atendimento as pessoas em situação de vulnerabilidade já atendidas pela pasta.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM

#PrefeituraDeCruzDasAlmas