PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA INAUGURAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA TRATADA DA COMUNIDADE DA PIABA

Água é fonte da vida! A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Embasa e com o Governo do Estado, realizou na manhã deste domingo (15), a inauguração da Rede de Abastecimento de Água Tratada da comunidade da Piaba. Apenas nessa localidade, foram beneficiadas aproximadamente 250 famílias. O Governo do Povo já realizou essa importante obra em outras comunidades, totalizando 58 km de extensão da rede de água.

Durante o evento, o Prefeito Orlandinho, o Vice-Prefeito Max Passos e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Melo, destacaram a importância desse benefício para os moradores. "Eu estou muito contente de estar aqui. Essa é a inauguração que mais contempla a comunidade, pois água é vida e nós estamos trazendo esse benefício importantíssimo para essas pessoas", disse o Prefeito Orlandinho.

Morador da localidade, o Presidente da Associação de Moradores, Roque Ribeiro dos Santos, afirmou que o principal problema que a comunidade sofria foi resolvido. "Nós tínhamos um poço artesiano que não dava conta da demanda depois que a comunidade cresceu. Começou a vim carro-pipa que também não foi suficiente. Hoje estamos satisfeitos porque chegou a água da Embasa que acabou com todo nosso desespero", afirmou.

Os Deputados Estaduais Robinson Almeida e Marcelino Galo, vereadores e secretários municipais também estiveram no evento.