PROJETO DE SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA É DESTACADO PELO PODER EXECUTIVO NA CÂMARA

Na noite da última segunda-feira, 02, o vice-prefeito e secretário de relações institucionais de Cruz das Almas, Max Passos, compareceu à 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores para fazer uso da Tribuna da Casa Legislativa com o objetivo de explicar os Projetos de Lei Nºs 78,80,81,82 e 83/2020, de autorias do Executivo Municipal, que estão em tramitação na Câmara.

Max Passos usou a Tribuna para expor aos vereadores a importância da aprovação do pedido de Suplementação Orçamentária, para que o Governo do Povo possa executar alguns serviços e obras que beneficiarão a população, e também a da aprovação do pedido de abertura de Crédito Adicional Especial para licitar convênios que trarão melhorias significativas para bairros da cidade.

"Em nome do Poder Executivo, venho fazer um apelo à essa Casa. São mais de R$ 2 milhões em investimento para diversos bairros da nossa cidade. Muitas pessoas terão a qualidade de vida melhorada com essas obras de infraestrutura e, por isso, peço a compreensão de todos os parlamentares", explicou o vice-prefeito Max Passos.

Os projetos já foram lidos no plenário da Câmara de Vereadores e devem ser votados nas próximas sessões ordinárias realizadas pelo Poder Legislativo.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM

Foto: Paulo Galvão Filho | ASOM