PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS RECEBE VEÍCULO PARA A SMTT

A Prefeitura de Cruz das Almas recebeu, da Câmara de Vereadores, na manhã da última segunda-feira, 06, um veículo que será utilizado pela Superintendência de Trânsito e o valor de 95 mil reais que serão destinados a Secretaria de Saúde. Presente no ato de entrega, o prefeito Orlandinho destacou a importância de uma boa relação entre os poderes executivo e legislativo visando o bem da população. “Considero que apesar de divergências políticas, devemos manter relações de civilidade e colaboração entre os poderes executivo e legislativo. Foi um bom evento, com resultado positivo para a população”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores, Renan de Romualdo e outros parlamentares, secretários, agentes de trânsito municipais, representantes da AGT (Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil) participaram do evento.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM