REUNIÃO DISCUTE IMPLANTAÇÃO DA USINA ASFÁLTICA DE CRUZ DAS ALMAS

Na manhã desta quinta-feira, 28, o prefeito de Cruz da Almas, Orlandinho, acompanhado do secretário de planejamento e desenvolvimento econômico Felipe Viveiros, do superintendente de transporte e trânsito Toinho da Boina e do engenheiro Alexandro Nunes, recebeu os técnicos José António Almeida de Cerqueira e Francisco Marinho Filho para uma reunião onde se tratou sobre os detalhes para a implantação da usina de asfalto da cidade.

Durante a reunião foi definido o local de instalação da usina. O prefeito delegou sua equipe para realizar a licitação de insumos e matérias para o asfalto. A expectativa é que as pavimentações asfálticas iniciem nos primeiros meses do próximo ano. Para o secretário Felipe Viveiros, a implantação da usina dará uma nova dinâmica urbanista ao município de Cruz das Almas, representando o progresso para a cidade.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM