PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA A ABERTURA DA III EXPOSOCIAL

Iniciou na manhã desta quinta-feira, 05, a III Exposocial. Realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, o evento traz o tema: “Assistência Social, Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social” e tem o objetivo de proporcionar informações e orientações sobre garantia de direitos, além da conscientização da defesa da política dos SUAS - Sistema Único da Assistência Social.

Durante a abertura oficial da Exposocial, o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e a secretária Tateane Maia fizeram pronunciamentos destacando a importância da realização do evento. Diversos serviços estão sendo ofertados para a população, entre eles: emissão de RG e carteira de trabalho, atendimento psicológico e jurídico com a caravana Respeita as Mina, feira da economia solidária e shows musicais. A programação segue até a noite desta sexta-feira, 06.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM