PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA ATO DE INSTALAÇÃO DO S.I.M

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), realizou nesta quarta-feira (11) o ato de instalação do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M). O SIM é responsável pela fiscalização da produção industrial e sanitária de produtos de origem animal/vegetal preparados, manipulados, transformados, recebidos e em trânsito no território cruzalmense.

Esse serviço proporciona aos produtores a possibilidade de ofertarem produtos certificados e aos consumidores a garantia para aquisição de alimentos saudáveis. Durante o ato, o prefeito Orlandinho assinou o decreto N° 247, nomeando servidores para a equipe do SIM que será composta por Luana Correia (coordenadora veterinária), João Pedro Lima (auxiliar de inspeção) e Milena Borges (auxiliar administrativo).

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM