PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE DA MELANCIA

No intuito de amenizar os problemas de abastecimento de água, em localidades da zona rural do município, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, está realizando a perfuração de poços artesianos. A comunidade da Melancia foi a primeira localidade, nesta etapa, a receber esse benefício que em breve poderá ser desfrutado pelos moradores.

As ações da Prefeitura voltadas para as localidades que sofrem com a falta de água não param por aí. Mais poços artesianos serão perfurados em outras comunidades nas próximas semanas, a exemplo do Tuá, Combe e Engenho. Além disso, o Governo do Povo, em parceria com a Embasa, realizou as obras de abastecimento de água tratada em sete localidades da zona rural, totalizando aproximadamente 47km de extensão de rede.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM     Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM