PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS INICIA PROGRAMAÇÃO DO NOVEMBRO NEGRO

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, realizou na manhã da última segunda-feira, 18, o início das programações do Novembro Negro, em comemoração ao 20 de Novembro – Dia da Consciência Negra. Com o tema: “Todos as Vozes Contra o Racismo e Todas as Leis Contra os Racistas”, o evento tem o objetivo de trazer, sobretudo, para a sociedade, o debate sobre luta contra o racismo.

Até a próxima quarta-feira, 20, o Governo do Povo, em parceria com a UFRB, Humana Brasil e Governo do Estado, estará realizando diversas atividades na Praça Senador Temístocles, como apresentações culturais, desfile Beleza Negra, teatro, oficinas, danças e shows musicais, além da feira “Tem Quitanda na Praça”.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM    Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM