GOVERNO DO POVO REALIZA FEIRA DE SAÚDE NA COMUNIDADE DA TESOURA

Mais uma localidade de Cruz das Almas foi contemplada com uma Feira de Saúde. Nesta edição, foi a vez dos moradores da comunidade da Tesoura serem beneficiados com diversos trabalhos. Realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, a ação da Caravana do Outubro Rosa/Novembro Azul levou muitos serviços para a população, entre eles: consulta médica, atendimento de enfermagem com testes rápidos, marcação de mamografias e PSA, preventivo ginecológico, triagem odontológica com aplicação de flúor e entrega de kits de higiene bucal (escova de dente, creme dental e fio dental), atendimento com nutricionista e psicólogo, além de cadastro do cartão do SUS. A Feira de Saúde foi aberta para a comunidade e aconteceu no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida.

O Prefeito Orlandinho, acompanhado da secretária de saúde Aline Pires, aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores da localidade, ouvir deles as suas principais demandas e buscar meios para resolvê-las.

Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM