PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS ENTREGA ENXOVAL PARA AS GESTANTES ATENDIDAS PELO CRAS

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta quarta-feira (30), a entrega do enxoval para as gestantes que fazem parte do grupo atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Foram entregues 25 enxovais para este grupo, totalizando cerca de 200 desde 2017, contendo: banheira, mamadeiras de três tamanhos diferentes, toalhas, roupas, macacão, kit de higiene pessoal, cobertores, fraldas e outros objetos importantes para os recém-nascidos.

Presente no evento que aconteceu na sede do CRAS, o prefeito Orlandinho aproveitou o momento para conversar e aconselhar as gestantes. “Eu faço questão de participar de eventos como esses. Simples, mas que tem uma importância muito grande. Eu peço que vocês cuidem com muito carinho e muito amor dessas crianças. A escola é muito importante, mas a educação da família faz toda diferença e é fundamental”, disse. A secretária Tateane Maia acompanhou o prefeito Orlandinho durante a entrega dos enxovais.

Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM