PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA FLORÊNCIO QUITO RIBEIRO E MAIS DUAS ENTREGAS NA COMUNIDADE DA PUMBA

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou neste domingo, 10, na comunidade da Pumba, a inauguração da Praça Florêncio Quito Ribeiro e as entregas das reformas da Unidade de Saúde da Família e da Creche Alexandrina Joaquina Carmo da França, que atende cerca de 80 crianças. Foi um domingo de muita festa e alegria na localidade! Foram oferecidos serviços de saúde, informações sobre as ações da Secretária do Trabalho e Assistência Social e corte de cabelo para os moradores.

Segundo os moradores da localidade, a praça recém-construída se tornou mais um espaço de lazer, onde as pessoas se reúnem para conversar, passear e, até mesmo, realizar atividades físicas. O prefeito Orlandinho afirmou que todas as obras foram feitas com bastante carinho para melhor atender e levar mais dignidade para os moradores da Pumba.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM