MORADORES DO BAIRRO DONA ROSA SÃO BENEFICIADOS COM FEIRA DE SAÚDE REALIZADA PELA PREFEITURA

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã deste domingo, 20, uma Feira de Saúde no bairro Dona Rosa. A Caravana Rosa da Saúde disponibilizou diversos serviços gratuitos para os moradores, entre eles: teste de glicemia, vacina, saúde bucal, aferição de pressão arterial, atividade física, orientação do Bolsa Família, teste rápido e uma palestra de conscientização e prevenção do câncer de mama.

A ação contou com o apoio da Igreja Nossa Senhora das Graças, Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e Associação Gente da Gente. O vice-prefeito Max Passos e a secretária de saúde Aline Pires estiveram presentes.

Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Fotos: Cristiano Peixoto | ASCOM