EM COLETIVA DE IMPRENSA, PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou na manhã desta terça-feira (23), uma coletiva de imprensa para anunciar a programação do aniversário de 122 anos de emancipação política de Cruz das Almas. Na oportunidade, o prefeito Orlandinho, acompanhado do vice-prefeito Max Passos, do secretário de educação Mário Araújo e do secretário de esporte, cultura e lazer Wel Anias, anunciou que o Governo do Povo estará realizando a inauguração de importantes obras que beneficiam diretamente a população da cidade.

No próximo domingo (28), vai ser realizada a inauguração da Praça Esportiva Silvestre Santana Caldas, às 08h. Já às 12h, o prefeito vai inaugurar a pavimentação da rua Novo Horizonte, Rua J e da Praça Vale do Sol no Bairro Sorriso/São Judas Tadeu. Na Praça Multiuso acontecerá as apresentações musicais, com o Grupo Seis de Ouros, Felipe Ramos e 100% Vem Sambar no sábado à noite. Já no domingo teremos: Jau, Sem Retoque e Banda Alfaya. Os shows começam às 22h nos dois dias.

A programação do aniversário da cidade ainda conta com a final da Taça 29 de Julho, Domingo Esportivo, entrega da placa dos homenageados do Melhor de Sua História é o Seu Povo, Missa em Ação de Graças, o Desfile Cívico e muito mais! O vídeo com a transmissão completa da coletiva está disponível na nossa página no Facebook.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM