PREMIAÇÃO DO CONCURSO DELÍCIAS DO SÃO JOÃO MARCA INÍCIO DA SEMANA DO AGRICULTOR FAMILIAR

Iniciou na manhã desta quinta-feira (25), a Semana do Agricultor Familiar realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Para dar início as atividades, foi celebrada uma missa pelo padre Josevaldo Carvalho Nascimento, na Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso, em homenagem aos agricultores.

Seguindo a programação desta quinta-feira, aconteceu no Salão Nobre do Paço Municipal, a premiação do Concurso Delícias do São João e da Rainha da Agricultura Familiar, realizados no período junino. As atividades têm o objetivo evidenciar e valorizar esses profissionais importantíssimos para o município.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Fotos: Cristiano Peixoto | ASCOM