Arraiá do Laranjinha 2024 vai trazer muita tradição e cultura e será realizado nos dias 16 e 17 de junho

Autor: Ascom - 09/05/2024 às 19:18:49

Com a temática “A origem do São João de Cruz das Almas”, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, lançou nesta quinta-feira (9) o Tradicional Arraiá do Laranjinha 2024. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, das 8h às 17h, na Praça Senador Temístocles.

"O Arraiá do Laranjinha é um espaço de muita alegria e também de aprendizagem para os nossos estudantes. É muito bonito ver nossos alunos se preparando para as apresentações, neste evento que é tradição em nosso município," destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Com uma programação repleta de belas apresentações, todas as escolas municipais participam da celebração dos festejos. "O Arraiá do Laranjinha é um espaço de aprendizado, diversão e cultura. É um momento em que toda nossa equipe se une para celebrar as tradições do nosso São João," disse Geisa Novaes, Secretária de Educação.

O lançamento do Arraiá do Laranjinha ocorreu na Biblioteca Municipal e contou com apresentações do Grupo de Forró Triângulo Dourado, Julinha Sanfoneira, Nino Sanfoneiro e Forró da Gente.