Prefeitura de Cruz das Almas amplia vacinação contra a Gripe para o público geral acima de 6 meses

Autor: Ascom - 09/05/2024 às 11:17:32

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a vacinação contra a Influenza, conhecida como vacina da gripe, para o público geral acima de 6 meses de idade. Essa medida visa garantir a proteção da população contra a gripe e suas complicações.

"A ampliação da vacinação contra da gripe é uma medida preventiva fundamental para proteger a nossa população. Convidamos todas as pessoas acima de 6 meses de idade a procurarem os postos de vacinação para se imunizarem e proteger toda a família", destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A vacina está disponível em todas as unidades de saúde do município, tanto na sede quanto na zona rural.