Prefeitura de Cruz está reconstruindo Escola Lourival Santos na Pumba

Autor: Ascom - 09/05/2024 às 09:11:04

A Prefeitura de Cruz das Almas já iniciou os trabalhos de mais uma obra de reconstrução. Dessa vez, a unidade que está recebendo melhorias é a Escola Lourival Santos, localizada na Pumba.

A unidade está passando por diversas melhorias estruturais, como a troca total do telhado, reformas das paredes internas e externas, ampliação de banheiros e construção de um banheiro PNE. A escola receberá ainda uma sala multifuncional, além de manutenções na parte elétrica e hidráulica. A obra na Escola Lourival Santos inclui também a reconstrução total da quadra esportiva da unidade, a troca de portas e janelas, gradil, pastilhas no muro, piso intertravado em toda a parte externa, paisagismo e outras intervenções.

"Estamos trabalhando para reestruturar e modernizar cada vez mais as escolas em nossa cidade. O que estamos fazendo pela educação faz parte do que eu sonho para Cruz das Almas, que é mudar a realidade dos alunos e dos profissionais que precisam estar em um ambiente seguro e confortável. Ver essa realidade acontecer alegra os meus dias. Não vamos parar por aqui, vamos reconstruir e construir novas escolas com estruturas cada vez melhores," enfatizou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.