Prefeitura avança na obra de reconstrução da Praça na Rua Rio Branco

Autor: Ascom - 25/04/2024 às 16:52:28

A Prefeitura de Cruz das Almas segue avançando nas obras de reconstrução da Praça na Rua Rio Branco (Estrada de Ferro), que será totalmente transformada em um ambiente apropriado e agradável para toda a comunidade.

A primeira e a segunda etapa da obra já foram concluídas, com a reformulação completa do sistema de drenagem da área e recuperação total da rua lateral, reconstrução da escadaria e rampa de acessibilidade, além da reconstrução do meio-fio do entorno da praça. Nesta terceira etapa, está sendo realizada toda a requalificação da quadra de esportes com assentamento de contrapiso, requalificação das arquibancadas com pinturas e ajustes necessários, além da instalação de grades de proteção das quadras esportivas.

"Seguimos avançando com obras que mudam a vida das pessoas. E a obra da Praça na Estrada de Ferro está a todo vapor por aqui. Nossas equipes estão empenhadas em proporcionar um espaço de qualidade na comunidade. Em breve, vamos entregar mais um espaço de lazer e bem-estar para o nosso povo", destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

Além das intervenções que já estão sendo feitas, a Prefeitura de Cruz tem planejado uma série de melhorias adicionais e paisagismo com o intuito de criar um ambiente propício ao convívio social e ao bem-estar da comunidade local.