Novos jogos da Copa Cruzalmense de Futsal Feminino marcaram a noite desta terça-feira, 23

Autor: Ascom - 23/04/2024 às 22:38:20

Três novos jogos da Copa Cruzalmense de Futsal Feminino aconteceram na noite desta teça-feira, 23, no Ginásio de Esportes. A primeira disputa ocorreu entre Inter e Independente; o time do Independente venceu por 6x4. Na segunda partida, NAFC e São Felipe se enfrentaram, com a vitória de São Felipe por 7x2. O último jogo da noite aconteceu entre União e Cabaçeiras; o time do União venceu por 6x3.

"Mais uma grande competição aconteceu hoje na Copa Cruzalmense de Futsal Feminino, trazendo emoções que proporcionam entretenimento, geram renda para os vendedores ambulantes e trazem a população para prestigiar o esporte do nosso município. O campeonato é uma oportunidade para incentivar a prática esportiva e proporcionar um ambiente de competição saudável e estimulante para os atletas, unindo a comunidade em torno do esporte," disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Copa Cruzalmense de Futsal Feminino é promovida pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. A final do campeonato está marcada para o dia 02 de maio e conta com uma premiação total de três mil reais, além de proporcionar uniformes para todas as equipes participantes.