Prefeitura inicia nesta segunda (08) a operação Limpa tudo nos Bairros Santo Antônio, São Judas Tadeu e Loteamento Vale do Sol

Autor: Ascom - 08/04/2024 às 10:28:26

A partir desta segunda-feira, (08), os moradores dos bairros Santo Antônio, São Judas Tadeu e Loteamento Vale do Sol, recebem a Operação Limpa Tudo, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Serviços Públicos.

“Vamos juntos melhorar a qualidade de vida e garantir ambientes mais limpos e seguros para nosso povo. A operação tem feito um grande trabalho de limpeza, manutenção e revitalização em nossa cidade, atendendo às demandas da comunidade e garantindo espaços públicos mais adequados,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

As equipes da SESP estarão até sexta-feira (12), dedicadas ao recolhimento de itens sem utilidade, realizando também serviços de limpeza e capina. Se você é morador de alguma desses localidades, aproveite para realizar um faxinaço, removendo itens sem utilidade e ajude para o sucesso para do mutirão de limpeza para manter a cidade limpa.

Além da realização da retirada de entulhos e coleta de lixo, a equipe do limpa tudo está realizando capinação, roçagem, varrição e pintura de meio-fio, além de outras atividades que visam deixar os bairros mais agradáveis e organizados.