Mais Saúde: Prefeitura de Cruz reinaugura Posto de Saúde da Sapucaia nesta quarta-feira, (03)

Autor: ASCOM - 02/04/2024 às 16:01:48

A Prefeitura de Cruz das Almas vai realizar a entrega do Posto de Saúde na comunidade da Sapucaia, nesta quarta-feira, (03), às 17h. A unidade foi totalmente reformada com novos revestimentos nas paredes dos consultórios, troca de piso do banheiro e da farmácia, troca total do forro, troca de toda iluminação, intertravado no passeio, manutenção no telhado, além de troca de esquadrias de portas e janelas.

De acordo com o Prefeito Ednaldo Ribeiro, a reforma do Posto de Saúde na comunidade da Sapucaia, traz mais avanços na assistência à saúde da população local.

“A reforma do Posto de Saúde da Sapucaia representa o compromisso da gestão em fornecer um atendimento de saúde acessível e de qualidade aos moradores. A unidade de saúde vai desenvolver um papel fundamental na promoção de uma comunidade mais saudável e no fortalecimento do sistema de saúde local,” ressaltou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.