Projeto Mais Saúde Pra Você vai promover atendimento médico na comunidade do Combê neste domingo, (24)

Autor: ASCOM - 20/03/2024 às 09:27:02

No próximo domingo, (24), a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio do Secretaria de Saúde, vai realizar diversos atendimentos médicos e exames com o Projeto Mais Saúde Pra Você. Dessa vez é a comunidade do Combê, que vai receber os serviços de saúde na clínica geral da comunidade, das 08h às 12h.

O Projeto Mais Saúde Pra Você, contará com uma variedade de serviços de saúde disponíveis para a população local. Entre os serviços oferecidos estão; Consultas de Clínica Geral, Ultrassonografia (USG) e Eletrocardiograma (ECG), Vacinação, Realização de Exames Bioquímicos, Atendimento com Cardiologista, Exame Preventivo (Papanicolau), além de testagem rápida para diversas doenças.

"É muito importante levarmos os serviços oferecidos pela Prefeitura, especialmente os de Saúde, para mais perto da população. O sucesso do Projeto proporciona o acesso facilitado a cuidados essenciais para o bem-estar e a qualidade de vida da população, e que devem ser garantidos a todos", afirma a secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.