Secretaria da Fazenda apresenta Relatório de Gestão Fiscal do 3° quadrimestre 2023, nesta segunda-feira (26)

Autor: ASCOM - 23/02/2024 às 11:21:59

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria da Fazenda, vai apresentar o Relatório de Gestão Fiscal referente ao terceiro quadrimestre de 2023. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, às 10h, na Câmara de Vereadores.

Este encontro é aberto a toda a população que deseja compreender melhor as finanças municipais, se informar sobre a administração dos recursos públicos e as ações implementadas pela gestão atual.

A Prefeitura reforça a importância da participação cidadã na Audiência Pública, visando promover a transparência e o diálogo entre a administração municipal e a população. A Secretaria da Fazenda está comprometida em esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer detalhes sobre a gestão fiscal.