Prefeitura promove tarde de folia na Sociedades dos Artífices com baile de Carnaval dos Grupos Bom Viver e Melhores Amigos

Autor: ASCOM - 23/02/2024 às 16:59:53

Os Grupos Bom Viver e Melhores Amigos transformaram a tarde desta sexta-feira (23), na Sociedade dos Artífices, em um espetáculo de cores, música e alegria com o animado Baile de Carnaval. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - SETRAS, o baile proporcionou ao público da melhor idade momentos de muita diversão. O evento também marca o retorno das atividades dos grupos, programado para a próxima segunda-feira.

Toda animada, dona Maria Conceição, falou da alegria que é participar desse momento de socialização em um ambiente de muita amizade. “ Eu adoro o baile de carnaval, também gosto muito de participar das atividades aqui no grupo, sempre aproveito bastante”, disse dona Maria.

“Esse baile contribui para o enriquecimento da vida dos nossos grupos da melhor idade.  É sempre um momento de muita alegria. Vamos continuar promovendo um ambiente repleto de energia positiva, refletindo sempre o espírito de amizades e união para os Grupos Bom Viver e Melhores Amigos”, comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro.