Minha Escritura Tá na Mão: Prefeitura de Cruz facilita conquista da escritura de imóveis para moradores

Autor: ASCOM - 23/02/2024 às 14:13:00

O Projeto “Minha Escritura Tá na Mão”, conduzido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, tem realizado escrituras de imóveis de maneira simples e rápida para moradores de Cruz das Almas. Diversas famílias já regularizaram  de posse de imóveis, impactando positivamente nas suas vidas, proporcionando mais dignidade e segurança habitacional.

“Estamos construindo, juntos, um caminho de dignidade, segurança e realização para as famílias cruzalmenses. O Projeto ‘Minha escritura tá na mão’, é mais que um programa, é um passo concreto de direção a um futuro melhor para todos os moradores de Cruz das Almas,” ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Se você é morador de Cruz das Almas e deseja adquirir a escritura deve procurar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. A regularização da titularidade das propriedades, garante direito à moradia, valorização dos imóveis, viabilização de futuros negócios, como: reformas, financiamentos e construções, além de garantir mais segurança jurídica.