Todos os alunos da rede municipal de ensino de Cruz das Almas receberão kit escolar e uniforme

Autor: ASCOM - 16/02/2024 às 09:06:26

A Prefeitura de Cruz das Almas vai entregar kit escolar completo e uniforme para mais de 7.500 estudantes da rede municipal de ensino. A iniciativa visa garantir que cada aluno tenha acesso aos materiais essenciais para um aprendizado pleno.

O kit escolar abrange uma ampla variedade de materiais fundamentais, incluindo cadernos, lápis, borrachas, canetas, cadernos de desenho grande, cadernos brochura pequenos, entre outros itens essenciais. Além disso, todos os alunos serão contemplados com uniformes, reforçando a identidade escolar e promovendo a igualdade entre os estudantes.

"Investir na educação é investir no futuro da nossa cidade. É nosso compromisso garantir que todos os nossos alunos tenham acesso a uma educação de qualidade dando as condições necessárias, boas escolas, materiais e uniformes. A entrega dos kits escolares não apenas alivia as famílias de despesas relacionadas à educação, mas também reforça o compromisso da nossa gestão com o desenvolvimento educacional e o bem-estar dos estudantes”, destaca o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A distribuição do material está programada para ocorrer no início das aulas, marcadas para o dia 19 de fevereiro.