Prefeitura de Cruz prepara cemitérios municipais para o Dia de Finados

Autor: ASCOM - 01/11/2023 às 16:50:16

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou nas últimas semanas uma série de melhorias e reparos nos cemitérios da cidade com o intuito de preparar os espaços para o ‘Dia de Finados’, que acontece nesta quarta-feira (02). O trabalho realizado por meio da Secretaria Serviços Públicos – SESP, realizou serviço de limpeza geral, capina, pintura e reparos na iluminação, instalação de toldos e outros serviços para que a população vá até o cemitério prestar homenagem aos seus entes queridos.

“Neste dia, a população vai até o cemitério prestar uma homenagem aos seus entes queridos e nós temos trabalhado para deixar todo o local arrumado para esta data, para proporcionar uma boa recepção aos visitantes que vão neste dia de finados prestar homenagens aos familiares e amigos que já partiram,” ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O horário de funcionamento dos dois cemitérios será das 07h às 18h. Às 9h vai acontecer uma missa em celebração ao Dia de Finados no Cemitério Central e no Jardim da paz.