Confira a ordem de apresentação das atrações do Dia de Brincar

Autor: ASCOM - 10/10/2023 às 18:55:54

Na próxima quinta-feira (12), com a temática “Brincadeira de Criança: como é Bom”, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, vai promover mais uma edição do Dia de Brincar com diversas atividades para a criançada. O evento vai acontecer na Praça Senador Temístocles com várias atrações e uma programação recheada de muita diversão.

A programação se inicia as 9 horas e se encerra as 14 horas. Com estande para pintura facial, arte em cabelo, pintura e desenho, oficina de balões, uma praça de alimentação com guloseimas, salãozinho de beleza e muito mais. Além disso, serão distribuídos brinquedos e personagens como: Lolly Pop, Sonic, Marcha e Urso, Turma da Mônica, Mirabel e Naruto e vários outros vão levar muita alegria para os pequeninos.

O Dia Brincar também conta com shows Youtuber World com Rodrigo Cardoso, do Palhaço Pipoca e sua Turma, apresentação do Robozão, do Studio de Ballet e Teatro de Katynha Bessa e Marquinhos.

“É um momento muito esperado pela criançada, um dia de muita diversão. Organizamos uma programação para que todos possam aproveitar bastante”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO DIA DE BRINCAR:

09H – Abertura Oficial, Animação com Lolly Pop e os Personagens

(Sonic, Marcha e urso, Turma da Mônica, Mirabel e Naruto)

09H30 – Apresentação do Robozão

10H00 – Apresentação do Studio De Ballet