Prefeitura inicia obra de pavimentação asfáltica no Andaraí e Itapicuru

Autor: ASCOM - 10/10/2023 às 11:40:18

A pavimentação asfáltica dos bairros Itapicuru e Andaraí, foram iniciadas nesta terça-feira (10), as obras estão sendo realizadas nas ruas 3,4,5 e 13 contemplando a comunidade do Jardim Planalto. A obra se soma a outras intervenções executadas pela Prefeitura de Cruz das Almas por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.

Visando promover a mobilidade urbana, com mais segurança e conforto aos moradores, o Prefeito Ednaldo Ribeiro esteve na localidade para acompanhar o início da obra de terraplanagem, nivelamento do solo e drenagem, e destacou que a mudança representa mais qualidade de vida aos moradores e reforçou o compromisso da Prefeitura de Cruz em trabalhar em prol de investimentos melhorando ainda mais a infraestrutura da cidade.

“Ainda temos muito trabalho a ser feito, estamos atentos às necessidades de melhorias em cada comunidade do nosso município, e não vamos medir esforços para trabalhar e contemplar mais bairros da cidade e da zona rural com importantes obras de infraestrutura,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Ao ver as equipes trabalhando, a dona de casa Iraildes de Jesus, moradora a mais de vinte anos do Itapicuru, disse que sofria muito para tirar a poeira da sua casa várias vezes durante o dia. “Eu moro aqui a vinte e dois anos e fico agradecida que agora a nossa rua vai ser asfaltada, pois nossa situação aqui é muito complicada, não apenas pela poeira que eu tenho que varrer várias, mas quando chove também sofremos muito”.