Secretaria de Saúde informa sobre paralisação de alguns serviços na Policlínica de SAJ, nesta terça

Autor: ASCOM - 09/10/2023 às 18:05:42

_Profissionais de enfermagem das Policlínicas Regionais anunciaram paralização nesta terça-feira (10)_

A Secretaria Municipal de Saúde de Cruz das Almas, informa à população que nesta terça-feira (10),   alguns serviços de Saúde da Policlínica de Santo Antônio de Jesus, serão suspensos. Isso se deve ao fato de que, enfermeiros e técnicos de enfermagem das Policlínicas Regionais aderiram à greve que acontece em todo o estado da Bahia.

Haverá paralisação parcial dos serviços ofertados pelos profissionais que envolvem assistência a enfermagem como: exames de ressonância com contraste, exames de ultrassonografia, eletroencefalograma (EEG), mapa, eletrocardiograma (holter), triagem, colonoscopia e consulta de enfermagem. Já consultas médicas, exames de mamografia, ressonância sem contraste, tomografia sem contraste e raio x agendados para esta data serão mantidos conforme o fluxo de agendamentos das Policlínicas.

Caso o paciente tenha alguns desses exames suspensos amanhã, não deve se deslocar para a Policlínica. Para o reagendamento, procurar a Central de Regulação Municipal.