Cruz das Almas-BA

Prefeitura prepara últimos detalhes para o Dia de Brincar

Autor: ASCOM - 09/10/2023 às 19:48:21
IMG

O Dia de Brincar será um dia marcado por muita brincadeira e diversão. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, está organizando os últimos detalhes do evento, que vai acontecer nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, na Praça Senador Temístocles. Será um dia inteira de muita diversão, brincadeiras educativas, distribuição de brinquedos, guloseimas e apresentações musicais.

"Estamos trabalhando na preparação dos últimos detalhes deste grande evento que é o Dia de Brincar. Ansiosos para levar alegria e diversão para todos neste dia 12. Nossas equipes estão trabalhando para fazermos um evento imperdível e com muita alegria", destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro. 

As crianças, pais e responsáveis vão poder aproveitar de uma programação que inclui salãozinho de beleza, pintura facial, arte em cabelo, pintura e desenho, oficina de balões, uma praça de alimentação com guloseimas dentre outras coisas. A parte musical também vai ter lugar no evento com a participação especial de Rodrigo Cardoso, Jardineira da Alegria com o Mickey e Minnie, o Robozão, Palhaço Pipoca, entre outras apresentações. 

O evento é aberto para as famílias de toda a cidade e vai oferecer sorteios e muita diversão para as crianças.


Compartilhe: