Prefeitura de Cruz adquire mais de 337 mil reais em brinquedos para as creches e pré-escolas

Autor: ASCOM - 09/10/2023 às 18:02:42

Em uma compra inédita no município, pela quantidade e pela diversidade dos itens, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, adquiriu centenas de brinquedos pedagógicos, educativos e recreativos, para a Educação Infantil do município. Os equipamentos chegaram nessa segunda-feira (9), e serão enviados para todas as creches e pré-escolas do município.

Com um total de R$ 337.138,07 em investimentos o prefeito Ednaldo Ribeiro falou da importância da aquisição dos brinquedos para as crianças. "Vamos entregar alegria, muita diversão e um cuidado diferenciado para a criançada. Esse é o nosso presente nessa semana do Dia das Crianças! Todas as nossas unidades da Educação Infantil receberão os brinquedos. Estamos investindo muito no futuro das nossas crianças, levando sempre o melhor para os nossos pequenos", enfatizou o prefeito.

De acordo com a secretária de Educação, Geisa Novaes, no Dia de Brincar vai expor alguns brinquedos desses na Praça e as crianças já poderão aproveitar. "É uma grande alegria equipar as unidades com esses itens. São brinquedos de boa qualidade, tenho certeza de que todas as crianças vão adorar", destacou Geisa.

O Dia de Brincar será realizado nesta quinta-feira (12), na Praça Senador Temístocles, das 9h às 14h.