CDL lança Natal atraente 2023 em parceria com a Prefeitura de Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 09/10/2023 às 11:23:46

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas, lançou nesta segunda-feira (9), a Campanha Natal Atraente 2023 em parceria com a Prefeitura de Cruz das Almas. A ação tem como intuito aquecer as vendas do comércio durante o período natalino e proporcionar experiências positivas aos consumidores.

Em sua vigésima edição, com reconhecimento e credibilidade, a campanha tem crescido e fomentado o comércio local, gerando emprego e renda sendo bastante aguardada tanto pela população, quanto pelos visitantes que fazem suas compras no município.

“Estamos lançando hoje a campanha Natal Atraente 2023, que contribui para o crescimento de Cruz das Almas e estamos aqui apoiando mais uma ação da CDL. Sou um grande admirador do comércio e me sinto feliz em participar deste momento. Sabemos da importância de movimentar o comércio para melhorar a economia e aumentar o índice de oferta de empregos e proporcionar ainda um carro 0km para um participante desta campanha,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Abrangendo uma variedade de estabelecimentos comerciais de Cruz das Almas, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas estima que mais de duzentas lojas participem desta ação. “A campanha Natal Atraente representa um momento muito importante para a CDL, uma vez que já estamos na nossa vigésima edição, sem dúvidas é o nosso carro chefe e com o apoio da Prefeitura de Cruz das Almas, nossa grande parceira nessa ação natalina muito esperada pelos comerciantes e clientes. Acreditamos no sucesso desta campanha e na adesão de mais de duzentos associados neste ano de 2023”, destacou Martinho Vitorio, Presidente da CDL.

O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro, na Praça Senador Temístocles e para participar basta realizar compras nas lojas que estão participando da ação e a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o cliente recebe um cupom e concorre a um carro Fiat Mobi 0KM.